segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

e depois de inúmeras tentativas de mostrar-lhe o quanto ela esperaria, o quanto ela, inocente quem sabe, esperaria por ele. porque ao contrário das pessoas ao redor, ELA acreditava. não pelas palavras que ela sabia que poderiam ser ouvidas não só por ela, nem pelo interesse que ele demonstrava, mas pelo olhar. ah, o olhar, tão sincero e apaixonante, capaz de mover coisas que palavras nem chegariam perto. e assim, com a certeza de que ela deveria buscar por aquilo que TANTO almejou, resolveu que não deixaria pra depois, afinal, a vida é pequena demais. e com pequenos gestos se rendeu ao que ela sabia que conseguiria, ou não. ele nem se quer percebeu o quão difícil era pra ela aquela decisão toda e o quanto ela enfrentara por tal. não à tratou mal, NÃO. Apenas continuou com palavras, sem olhares, apenas palavras.

3 comentários:

  1. O comodismo sentimental é muito mais comum do que você imagina. O medo do novo então, dá até calafrios. Mas o que não é recíproco, não é de verdade. Não tenha medo de se permitir a amar, a se entregar, a conhecer NOVAS paixões. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. eei, porque que você não cuida dos seus problemas, da sua vida e do seu relacionamento? você não me conhece, na verdade a idéia que você tem é muito errada, então PARA de tentar entender, porque você não vai conseguir. existe mais coisas na minha vida que você nem imagina, muuuuuuitos outros acontecimentos que você se quer imagina, então, paciência (: existem textos em que você expressa a vida de outras pessoas, imaginárias quem sabe, mas não só a minha e muito menos do que você imagina, você não conhece metade do que se passa, não julgue.

    ResponderExcluir