quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ah D:

ah D: eu queria poder estar ai agora. mostrar o quanto eu me importo, o quanto eu não queria que tudo isso tivesse acontecendo, quem sabe o que importe seja a intenção né D: ah, eu enxerguei só hoje depois desses dias todos me preocupando tanto, que as pessoas podem não dar tanto valor a isso. que você faz o impossivel pra mostrar que se importa, e nada. eu sei que vai ter consequencias apenas pra mim, mais eu não me arrependo de ter me importado com você. eu não sei do amor, pra existir amor tem que existir verdade, e eu não sei se ainda há verdade nisso tudo, mais o carinho e o respeito, e o QUERER bem acima de tudo, não deixaram de existir. eu espero que você seja muito feliz, e que melhore mesmo, e que depois disso tudo, voce aprende a dar valor a coisas qe passavam despercebidas, ou que consiga enxergar só COISAS BOAS, porque ainda existem pessoas que se importam de verdade, e que se doem, com as suas quedas, mesmo que a dor seja tanta.
 hoje é feriado, nossa senhora da piedade, ILUMINAI-NOS! (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário