quinta-feira, 23 de setembro de 2010

eu não pensei em quao ruim seria pra você isso tudo, até porque, não pensei que seria nada ruim. você me faz bem, um bem diferente dos outros, me faz rir, mesmo quando eu não tenho MOTIVOS NENHUM, você me ouvia quieto, mesmo com muita raiva dos assuntos, e a gente foi criando uma confiança incrivel. depois de tantas quedas minhas, encontrei você precisando dos mesmos cuidados que eu, precisando de atenção, SINCERIDADE, com tantas coisas contra e a gente pouco se lixava de comentários ou invejas alheias. eu fui criando um carinho muito grande por você, MUITO MESMO. não te desejo mal algum, e moveria muitas coisas pra te ver bem. eu sei que eu ainda continuo torcendo por você, e eu espero de verdade, que isso não acabe assim. independente do MODO, eu continuo do seu lado! e você, CURTA MUITO! você merece ser muito feliz em TUDO, e por isso eu prometo que vou continuar te zuando! EROIEUORIEUROIE *-*

ah, hoje eu cheguei a conclusão de que uma pessoa pode ser mais dissimulada do que eu pensava, que nem todo mundo vai estar com as mesmas intenções BOAS que eu, e que eu posso demorar MESES E MESES pra descobrir algumas falsas verdades, mas que com vontade, apenas um dia basta pra que eu me desfaça delas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário