quinta-feira, 4 de novembro de 2010

eu achava que ia demorar taaaanto pra essas provas começarem, e PRONTO, chegou :s eu nem vi esse ano passar, me importei demais com coisas pequenas e deixei de lado coisas importantes, mas eu acho que tudo tem um proposito, eu tinha que passar por tudo isso, agora eu já sinto falta de tudo, de tanta gente. parece que não caiu a ficha ainda que tá chegando ao fim. NÃO, FIM NÃO. eu levo cada um com sua importancia única, todos presentes de uma forma ou de outra. e eu desejo que coisas boas aconteçam com todos vocês. aah meu, dói bastante, mas faz parte né :\ no fim vai dar tudo certo, e obrigada a TODOS mesmo.
to de cara com tudo isso, me sinto de mãos atadas as veses. SÓ AS VESES (n) rs
porém, aprendi que amigos, a gente leva pra sempre, que todos, independente da afinidade, de estar longe ou perto, deixam suas marcas. e que o amor, ah, o amor! quando é sincero, cresce e se fortalece com os erros. e nao importa o que digam.
eu espero de coração que eu consiga passar isso tudo, e que eu leve coisas boas pras pessoas que me cercam, porque acho que não tem coisa melhor, me realizo *-*

E assim, chegar e partir são só dois lados  da mesma viagem, o trem que chega é o mesmo trem da partida, a hora do encontro  é também despedida. a plataforma dessa estação; é a vida. (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário