quinta-feira, 11 de novembro de 2010

basta ouvir seu coração.

as palavras me fogem quando eu penso em você. COMO EU SINTO SUA FALTA; você, que eu passei muitos anos, muitos mesmo, sempre me acolhendo, sempre me ouvindo nas piores horas, e fazendo parte das melhores também! inacreditável quando eu te vi indo embora, eu sei, é por um tempo, mas, como DOEU! eu chorava feito criança quando tiram o doce, e que dooce :9 RIOEUROEIUROIE. brincadeiras a parte. amiga, eu sinto falta de te ligar nos meus dias de estress, e chorar por coisas inuteis. eu sinto falta de depois de uma queda, olhar pra voce e dizer: af, cansei, vamo toma sol? e rir o dia todo, tomando sol na bacia. rs mano, eu sinto sua falta em tudo. é muito locasso eu ver você distante assim, mas, ao mesmo tempo, tão perto de mim. se importando com as minhas pequenas coisas, minhas podrices e tudo mais. 
me conforta saber que você tá tão bem, e vivendo esse seu sonho lindo. a cada dia que passa, eu tenho mais orgulho de você, eu te admiro mais e mais. não vai existir alguém como você pra mim. você sabe meus sonhos, sabe meus medos, você me conhece de verdade, e continua do meu lado, esse é a maior prova de amizade, e eu tenho ela de voce, todos os dias. obrigada por tudo amiga, eu vou continuar te esperando e torcendo por você *-* que Deus continue te iluminando. eu amo você ♥
a amizade tem um querer bem, que esteja onde estiver, tudo vai ser como é, basta ouvir seu coração. as lembranças vão surgir, é só você buscar. abraços e sorrisos, que ninguem pode apagar. ao relembrar historias que você já se esqueceu, ninguem está sozinho, e não existe adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário