quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

quando a gente ama alguém, o maior medo é o medo de perder, quando a gente tem amigos, o pior é saber que vai chegar uma hora que ele vai optar pela vida dele, afinal, é a vida. o medo nos protege do dia a dia, mas tem medos, que nos impedem de crescer, que paralisam a vida da gente. o medo do novo, da mudança, da ousadia, que vão adiando a nossa felicidade. afinal, o que é felicidade? (...) não me deu tempo de fechar os olhos, e acabou, mais um ano. de escolhas boas, eu sei! mas de despedidas também. eu sei que cada um dos amigos que eu deixei, continua caminhando e torcendo por mim e não existe coisa melhor. mas o fato é, pessoas que eu via todo dia, a todo momento, dias que eu passava com a cara fechada, ao invés de aproveita-los o quanto eu deveria, dias que um sorriso deles me valia toda a semana, enfim, todos os dias, uns que eu errei, outros que eu cresci. impossível fugir disso; ou você cai, ou você não amadurece. então talvez seja esse o significado da vida, aproveitar o que você tem AGORA, porque o que virá amanhã, será consequencia. então viva o hoje, não o amanhã, porque o amanhã é muito incerto mas o hoje é SEU, viva com intensidade, sinta o vento, fale, corra, ande.. ame! e se você errar, aprenda! porque é a vida, e ninguém pode vive-la por você, e depois pode ser tarde. 

e pros meus amigos, eu continuo com vocês. e essa é a única certeza que eu vou levar comigo, pra onde eu for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário