sábado, 1 de janeiro de 2011

e que venha 2011..

e chega ao fim 2010. que fique com você as desavenças, as despedidas, os rancores e medos. nada disso foi inútil, com certeza não. cada queda, cada problema nos ensinando a caminhar e crescer cada vez mais! pessoas distantes que simplesmente me fazem uma falta ENORME; e a saudade que só me aumenta o carinho e o amor. algum que eu AMO, muito! e que não me importam opiniões, EU acredito, eu espero e só eu sei o quanto me faz bem, independente de onde esteja. seja lá como for, na vida tudo tem seu preço ;)
nesse ano que passou eu aprendi que não importa o quanto você se importe, o quanto você deseja que aquilo dê certo, se não for a hora, simplesmente não vai. então o importante é curtir o momento, RIR, ser feliz, desejar pros outros o que você espera que eles façam por você. e os que não esperam nada e insistem em te colocar pra baixo, PACIÊNCIA.
aprendi que amigos são aqueles que se importam com você e não  falam o que você quer ouvir, mas o que você precisa. e nem por isso te tratam com palavras duras e desafeto. pelo contrário, te apoiam em quaisquer que sejam suas escolhas. são aqueles que crescem e te ajudam a crescer também!
aprendi que familia, é e sempre vai ser a coisa mais importante que você leva na vida. independente da besteira que você faça, ela vai continuar com você.
tenho planos pra 2011, digamos que eles eram mais CERTOS no mês passado. agora que tava chegando eles se tornaram incertos. mas a gente continua, e o que tiver que ser será!
me disseram essa semana que Deus escreve certo em linhas tortas, agora eu entendo o sentido disso tudo.
VENHA ANO NOVO, traga com você muita esperança, paz, amor, saúde, sucesso e aprendizado!

Um comentário:

  1. você disse "na vida tudo tem seu preço", você está completamente equivocada ou simplesmente não usou adequadamente as palavras. Pois o amor (aaa o amor), esse não tem preço. Ama-se simplesmente por amar, sem saber o porque. Não se ama pelo dinheiro que tem, nem pela beleza que mostra, nem pela gentileza, nem por aquele jeitinho irritante, ama-se simplesmente por amar. Ninguém consegue a se obrigar a amar alguém, apenas acontece. O verdadeiro amor, você vai reconhecê-lo a primeira vista, vocês dois irão se olhar, e jamais se separarão, não ficarão um dia se quer sem tocar os labios um do outro (eu digo em relação a todos os dias que vocês se verem). Esse é o amor de verdade. Não o amor que faz sofrer, ou o que te abandona, mas sim, o que ambos sempre entejam juntos

    ResponderExcluir