quarta-feira, 2 de março de 2011

por: mosh linda.

Acordei desfazendo, cama, coberta, pijama e sonhos. Deixei de lado o bom dia do dia e a xícara pro café. Pensei comigo “bom dia pra quem?” “vai copo mesmo!”. Resolvi me desfazer dos compromissos, não cheguei ao trabalho, nem a reunião, acabei com o noivado, afinal compromissos são compromissos sejam eles quais forem. Pensei “pronto! Livre!” sentei, me desfiz das fotos, dos contatos, das cartas, contas, caixas e de mais alguém que eu não lembro o nome, queria atear fogo, mas a idéia de jogar pela janela me convenceu. Ok o vento já levou. Estou solta, solta e só. E agora? Acho que já posso me refazer. Lembrei-me do nome, peguei uma caixa fiz contas novas e tirei fotos novas para por na caixa, copiei toda uma lista telefônica e me senti com todos os contatos do mundo, liguei pra alguns e arrumei uns compromissos, uma reunião e fui trabalhar, encontrei noivo e quase me caso em meio á avenida, voltei pra casa que não tinha me desfeito tomei um café na xícara dessa vez não me desfiz de leite, dei boa noite á janela, refiz a cama, as cobertas, o pijama e sonhei que desfazia tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário